Beleza, Fashion, Moda

Baile do MET -2014

Adooooro ver esses bailes- ainda mais esse que é o OSCAR do mundo da MODA- quem é a #alouca da vez que aparece com uma roupa horrorosa hahahaha, e quem são as GATAS da vez!!

Esses foram os vestidos que achei DIGNO para um evento desse de ”OSCAR DA MODA”

183214-confira-os-looks-das-celebridades-no-620x0-1 

Karolina Kurkova – com um MARCHESA, lindo, emblemático, e com as flores em 3D, alta costura M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!

 

183218-confira-os-looks-das-celebridades-no-620x0-1

Diva Von Tese, vestida com  Zac Posen, um estilista espetacular, todos seus vestidos são estruturados e deixam as mulheres que o vestem dignas de OSCAR ! Estou encantada com essa saia do vestido, é uma obra de arte ! Pra quem é formado em Moda como eu, tenho certeza que estão tão encantados como EU hahaha! 

a3

ZOOM na saia !!

 

183250-confira-os-looks-das-celebridades-no-620x0-1

Blake Lively – Sempre maravilhosa, ainda mais com o acessório oficial dela – Ryan Reynolds, sim eles casaram ! Imaginem os filhos, ok deixa pra pensar isso depois hahaha –  Os dois lindos, estavam de Gucci !!  O conjunto todo : vestido + cabelo+ make + bofe magina , ficou ESPETACULAR !!! Achei maravilhoso pra MADRINHA, oque vocês acham?!

Um ZOOM pra ficarmos com mais raiva dela hahahaha, o vestido era todo bordado com micro paetês ! E tem um recorte que faz qualquer rele mortal ficar com uma micro cintura, ela então?! Nem se fala…aff

31   41

a1

Combo: make+ cabelo #bafo – essa vai pra minha pasta pro casório!

???????????????????????????

 

 

183241-confira-os-looks-das-celebridades-no-620x0-1

Kendall Jenner – irmã das Kardashian ! Foi de TOPSHOP !!!! ESPETACULAR 5 hhahahaha, mais coitada ela não conseguia sentar! Glamour meu bem!!! Achei lindo pra madrinha também, mas como faz pra sentar?! Em casamento não rola ficar só de pé hahahaha 

 

e1  g

A nossa amada Gi Bundchen com o acessório invejável Tom Brady, estava com um vestido mega decotado da Balenciaga! Com make e cabelo #euquefiz e to mais gata que todas hahahahaha , só ela tem esse poder! E pra arrematar, brincos de esmeralda!!

???????????????????????????

Minha musa – Beyoncé e seu bofe Jay Z!

jaybey

beyy

Ela adora um drama no MET, mais não curti essa ”rede” no rosto,  o vestido achei LINDO, pro baile! A make, ficou linda com esse look mais dramático!

 

E agora…pra todos ficarem com depressão, fotos dos casais mais lindos!!

g2 g1

Beijos, boa quarta a todos!!!

Bora pra academia! hahahahahahaha

 

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.