Beleza, Dicas

Novas makes!!

Oieee…

nossa quanto tempo que fiquei sumida né!!!  Fui viajar com a minha família, e estou ajudando minha irmã nas coisas do casamento e do noivado que será nesse sábado (05.04)!! E eu tenho muuuuuuuuita coisa pra fazer!!! Mas depois eu mostro tudo pra vocês!! =)

Como eu viajei  hoje vou mostrar algumas coisas de make que eu comprei na viagem!!! Eu viajei com meus pais para Miami! Fomos comprar o vestido de noiva da minha irmã, meu vestido, da minha mãe, roupa pro meu pai e fomos passear um pouco hahahaahahha!

Imagem

Tem: base, batom, sombra, iluminador, blush, corretivo, bronzer, sombra para sobrancelha!

Vamos por partes!!

Imagem

Em Miami eu comprei:

o corretivo da Revlon (eu gostei muuuito, é bem fácil de aplicar, pois como é em bastão e ele é seco, não faz meleca, cobre bem, pra quem tem olheira fica a dica pois cobre tuuudo!!)

Maybelline FIT ME: muito boa também, ela é sequinha!!

L`oréal: roubei da minha mãe, hahahhaha, eu experimentei na Target mas ñ tinha gostado muito, achei ela um pouco oleosa, mas o efeito que ela dá na pele é de uma pele MATE! Parece que você passou pó por cima…ai usei ela quando cheguei em Mgá! E roubei da minha mãe, hahahah! valeu mãe! rss..

DIOR : eu comprei no Dutty Free em FOZ DO IGUAÇU!! Fui pra lá esse final de semana, comprar bebida pro Noivado e pro casamento ( começar a estocar rss) ! Comprei lá porque eu queria muuuuuuito uma base da DIOR, mas em Miami eu achei cara!! E no Dutty Free estava mais barata, com as conversões da moeda, o dólar saiu 1,90!!! E quando viajei com meus pais, pagamos 2,48! Boooooa diferença né!!!

Imagem

Em Miami comprei os da MAC!! AH, em breve vai abrir uma BIG LOJA da MAC no Dutty Free em FOZ DO IGUAÇU! Quando eu souber eu aviso aqui!!!

O Mineralize da MAC: um iluminador LINDO, que da pra usar até durante o dia e dá pra todos os tons de pele!! Esse chama SOFT AND GENTLE!!

MILANI: o nome dele é GLOW ele é um bronzer bem lindo!! Comprei no Paraguay!!!

O MAC da esquerda é um blush: chama MELBA 

e o outro: é um iluminador WARM SOUL

Imagem

Os batons eu comprei todos em Miami!

Smashbox: é um rosa chiclete bem lady hahahaha, chama POUT – no Dutty Free tinha ele, e mais barato que na SEPHORA!!

Revlon: a cor é 030! Como eu amo baton rosa, eu compro uma variação de cor hahahahaha, e os da Revlon, eu adoro, porque hidrata a boca!

Chanel: 90 PIMPANTE, um laranja bem lindo! Um maquiador, usou em mim um dia e eu ameeei! Tive que comprar ahahahha, batom ryco só pra ocasiões importantes! HAHAHAHAH – aaah no Dutty Free também tinha E MAIS BARATOO!

Revlon:110 COQUETTE esse é mais um brilho, tem um cheiro bem gostoso!!! Comprei também porque é em caneta – uma novidade que toda marca de cosmético está lançando!! aaah no Dutty Free também tinha!

093

Duo de sombras para sobrancelha e rímel Gimme Brow  ambos da BENEFIT !!

Faz toooda a diferença no OLHAR!! Adoro sobrancelha marcada!!  O rímel é pra deixar os pelinhos no lugar e da um realce!! Muito bom, recomendo pra quem tem falha na sobrancelhas!!

Comprei também para sobrancelha um lápis da MAC !! Muuuuuuuuuito bom!! Não tirei foto pois minha bancada de make está uma zona e eu não achei ele pra tirar foto! vergonha!

075

ESTOU A PROCURA DE CAIXAS DE ACRÍLICO para arrumar a zona  bancada!! Alguém ai sabe onde eu compro?! Estou fazendo uma pesquisa de preços! Quero DUAS pra ONTEM! rss

 

E essas foram as minhas compras de make!!  =)

espero que gostem….

ahhhh pra quem for de MARINGÁ e região, uma dica! Como já falei no post! O Dutty Free de Foz do Iguaçu (fica pertinho da entrada pra Argentina!!) VALE MUUUUITO A VISITA PARA COMPRAR MAKE!! OS PREÇOS ESTÃO MELHORES QUE SEPHORA FORA DO BRASIL!!

Até breve,

Beijos,

Vivian!!

 

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.